16 de dezembro de 2012

  No quarto ouvindo Legião Urbana, acompanhada sempre do incenso de rosa e magnólia.Com a mão o bolso procurando a esperança lá dentro, minhas idéias estão atrapalhadas, elas estão soltas dentro da minha cabeça e eu estou presa com elas.   E se por acaso perguntar-me quem sou, e eu disser que é você, talvez não vou lembrar... pois esqueci de anotar. Acho que não está tudo bem, mas estaria bem demais se tudo estivesse bem como deveria estar. Talvez eu não saiba como me expressar e se eu soubesse o que eu estou dizendo talvez nem dissesse. Só por saber que se eu dissesse não saberia o que estou dizendo. 
 NOSSSSSSA QUE LOUCURA É ESSA? (pensei)
Mas como tudo costuma se ajeitar, eu não entendo mais nada, fico perdida ...

14/12/2012 09:54am

Nenhum comentário:

Postar um comentário