10 de dezembro de 2012

02:19 - 07/12/2012



Gosto de ouvir Engenheiros e Caetano. Quando me sinto sozinha apenas sorrio para a solidão, assim como canto ao som de Chico, Beatles.
Bebo café e bebo saudade. Dizem que  tenho um sorriso bonito, mas insisto em dizer que não. Me distraio facilmente nas aulas de Antiga, sou mais chegada em literatura... em fotografias do céu, da lua, no chão do quarto,da sala.
Brigo comigo mesma no espelho tentando descobrir que mistério é esse de viver. 
Quero mudar o mundo e cuspir na cara dos políticos rs. 
Tranco-me no quarto e procuro  uma nova ideologia e  aumento o volume do som e canto até o último refrão com Cazuza...
IDEOLOGIAAAA EU QUERO UMA PRA VIVEEEER!!!
Já experimentei bebidas amargas e entre elas, o amor. Mesmo assim ainda acredito nele...
Talvez...
 Não entendo porquê as pessoas mentem ou simplesmente somem...
Não costumo escrever sobre eu mesma mas,
 hoje resolvi ver como sairia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário