24 de novembro de 2012

19/11/2012

 Não dormi, não fui trabalhar e não fui a faculdade... não sei por que, mas me deu vontade sair dessa rotina que me consome, de ficar fora de mim ...me deu vontade de ficar parada deitada no chão da sala no escuro, acompanhada apenas de uma vela e dois incensos de sândalo... pensando, esperando algo,alguém talvez, ouvindo apenas o barulho da chuva lá fora, maldita noite fria essa... fiquei tentando entender '' essa vida''com vontade de ir pra algum lugar novo e bem distante, pensado o por que nada parece estar dando certo... que bagunça! tão acostumada a se sentir sozinha a ficar sozinha e estava ali de novo...Lembrei das coisas malucas, pensamentos vieram rodando na minha cabeça... Droga!  nunca tinha me sentido assim antes..Lembrei pessoas que larguei estanhadas no chão dessa vida... não sei muito bem o que estava sentindo.Era tão grande que não sabia o que fazer com ele. Pensei em parar de sentir...  foi ai que percebi que eu não me conhecia bem ao ponto de saber do que eu preciso, o que buscar, esperar e sentir... ainda continuo sem saber...  e é o que vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário